....
....

03/06/2021

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz quer ser deputado federal e comenta: “Boa ideia”


Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota), está montando planos para as eleições de 2022 e confirmou para interlocutores que pretende disputar uma vaga como deputado federal. O policial está aguardando o presidente Jair Bolsonaro escolher um partido para disputar a reeleição.

 

Procurado pelo UOL, Fabrício escreveu à coluna de Juliana Dal Piva que considera uma “boa ideia” a possível candidatura. “Obrigado por me informar sobre a possível candidatura a dep federal (sic), pois nem eu mesmo sabia dessa pretensão. Mas, sabe, você me deu uma boa ideia”, disse.



Foto: Reprodução/SBT

 

Em março deste ano, Queiroz foi colocado em liberdade pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Ele e sua esposa, Márcia Aguiar, tiveram a prisão decretada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio, no ano passado, durante as investigações sobre desvio de salários no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

 

Fabrício e Márcia ficaram oito meses em prisão domiciliar. O ex-assessor do senador chegou a ficar preso em Bangu durante um mês.

 

Após obter a liberdade, Queiroz retomou sua rotina de alinhamento com a família Bolsonaro e de postagens favoráveis ao clã nas redes sociais. Além da proximidade com a família do presidente Jair, Fabrício compactua e defende as mesmas posições do chefe do executivo. No dia em que se vacinou, por exemplo, o policial publicou um registro escrito: “Lockdown jamais” – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas