....
....

03/06/2021

Ex-mulher de Bruno Covas é nomeada por Ricardo Nunes para cargo na Prefeitura de São Paulo


Karen Ichiba de Oliveira, ex-mulher de Bruno Covas (PSDB), foi nomeada pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) para um cargo na Prefeitura de São Paulo. Ela vai ocupar o cargo de assessor 3 da Agência Reguladora de Serviços Públicos de São Paulo.

 

A Folha de S.Paulo procurou a prefeitura do estado para entender a função que será exercida por Karen na administração municipal e qual será o salário. No entanto, até às 19h da última quarta-feira (02), o órgão não se pronunciou.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Karen é mãe de Tomás Covas, de 15 anos, filho do ex-prefeito de São Paulo, com quem foi casada por 10 anos.

 

Bruno Covas morreu no dia 16 de maio, vítima de um câncer que iniciou-se no sistema digestivo. Após a morte do tucano, Ricardo Nunes assumiu como prefeito permanentemente.

 

Nota da Prefeitura de São Paulo

 

A Prefeitura de São Paulo informa que a economista Karen Ichiba de Oliveira, formada em economia pela PUC com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários para o exercício do cargo de Assessor III na SP Regula – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas