....
....
04/06/2021

Ex-deputada federal Manuela D’Ávila denuncia ameaça de estupro contra a sua filha Laura, de 5 anos


A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB) denunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 2, as ameaças de estupro que a sua filha, Laura, de 5 anos, recebeu. No relato publicado em suas redes sociais, ela conta que também foi ameaçada de morte.

 

De acordo com a denuncia de Manuela D’Ávila foi após o pai de um aluno da escola de Laura tirar dela e divulgar em grupos de WhatsApp que tudo começou.



Foto: Reprodução/Instagram

 

“Ontem à noite em um debate me perguntaram se eu não sinto vontade de desistir. Sim, Eu sinto. Todos os dias. Ao contrário do que muitos pensam, a violência política está cada vez mais intensa”, iniciou a ex-deputada.

 

“O último mês foi muito agressivo e me impactou muitíssimo. Um pai da escola de Laura (cuja identidade conhecemos o que torna tudo ainda mais cruel) tirou uma fotografia de Laura e a entregou para os grupos que distribuem ódio nas redes. A partir disso, todo o submundo da internet passou a usar a imagem dela para nos agredir”, revelou Manuela.

 

“São muitos anos de violência. Como vocês sabem, quando Laura ainda era um bebê de colo, foi agredida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive as nossas custas, diz que é político e só faz o mal foi uma violência imensa”, relatou.

 

Manuela D’Ávila revelou que foi alguns dias depois que as ameaças começaram e assegurou que o caso já está sendo acompanhado pela polícia. “Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”, afirmou.

 

A ex-deputada lamentou viver desta maneira, mas se mantém firme. “São anos vivendo assim. A gente mal toma ar de uma agressão e vem a próxima. Mas quando a gente respira a gente lembra que tem um mundo pra mudar. Que tem um genocida no governo. Que tem mãe enterrando filho e filho enterrando mãe. Que tem criança trabalhando. Se todos os dias tenho vontade de desistir, todos os dias me lembro das imensas razões que temos para continuar”, finalizou Manuela D’Ávila – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas