....
....
04/06/2021

Homem suspeito de estuprar mulheres após marcar encontros em sites de relacionamentos; 14 vítimas já foram identificadas


Um homem, suspeito de estuprar mulheres em encontros realizados através de sites de relacionamento, foi preso por policiais civis de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele forçava as vítimas a manterem as relações sexuais enquanto as ameaçava com uma arma de fogo.

 

As investigações começaram assim que uma vítima registrou um boletim de ocorrência, informando que havia conhecido um homem, num site de relacionamentos e que, ao encontrá-lo pessoalmente, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o agressor, e após o ato, o homem fugiu sem deixar rastros.



Foto: Pixabay

 

Durante as investigações da Polícia Judiciária, descobriu-se que outras 13 vítimas também foram abordadas pelo mesmo homem.

 

O suspeito foi encontrado através de fotos e está preso pelo crime de estupro – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas