....
....
05/06/2021

Morre em Minas Gerais o empresário que, a convite de Veneziano, implantou a AeC Call Center em Campina Grande


Morreu na manhã desta sábado (05), em Belo Horizonte-MG, aos 60 anos, o empresário Cássio Rocha de Azevêdo, fundador da AeC Call Center. Ele estava tratando de um câncer, desde o mês de abril, no Hospital Mater Dei, na capital mineira.

 

Cássio Azevêdo exercia a função de Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e estava afastado do cargo para se dedicar ao tratamento. Fundador da AeC Call Center, ele esteve em Campina Grande no ano de 2012, quando, ao lado do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, hoje Senador da República, firmou parceria para a implantação da primeira unidade da AeC na Paraíba.



Foto: Divulgação

 

Na época, a AeC gerou, de imediato, 5 mil empregos diretos em Campina Grande, beneficiando, principalmente, mulheres e jovens. Posteriormente, a empresa gerou mais empregos na cidade. A segunda unidade da AeC Call Center foi implantada em João Pessoa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas