....
....

06/06/2021

Vereador Rostand Paraíba solicita à Prefeitura a construção de um Ginásio de Esportes no bairro de José Pinheiro


O vereador Rostand Paraíba (PP) apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando da Prefeitura a construção de um Ginásio de Esportes no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste da cidade. Segundo ele, o equipamento poderá ser construído na Praça Joana D’arc, que tem estrutura para tal.

 

O parlamentar lembrou que a Praça Joana D’arc existe há mais de 40 anos, é um local central do bairro e, recentemente, passou por uma revitalização, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. O apelo agora é para que a gestão atual, do prefeito Bruno Cunha Lima, possa transformar a quadra existente na praça em um ginásio.



Foto: Assessoria

 

“Protocolei este requerimento tratando sobre o esporte, que é tema que mais o meu povo na Zona Lesta aborda. Eles querem um ginásio e protocolei para a construção de um ginásio de esportes na Praça Joana D’arc, que existe já mais de 40 anos, foi revitalizada na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, que implantou, inclusive, uma academia popular e iluminação e LED, mas tem a quadra que pode ser transformada em um ginásio”, afirmou Rostand.

 

Ele disse que a construção do ginásio é uma reivindicação importante dos desportistas do bairro e da comunidade como um todo e, como representante da Zona Leste na Câmara, Rostand disse que vai atuar fortemente pela sua construção. “A comunidade precisa do ginásio para os campeonatos, também para as igrejas promoverem seus eventos, porque no bairro de José Pinheiro não tem espaço para este tipo de atividade, e a Praça Joana D’arc é um local propício para isso”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas