....
....

08/06/2021

Adriano Galdino diz que Assembleia Legislativa da Paraíba voltará a ter sessões presenciais quando houver segurança


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (07) que o Poder Legislativo Estadual voltará a ter sessões presenciais quando houver segurança. Segundo ele, a volta dos trabalhos presenciais é desejo de todos os 36 deputados.

 

“É um desejo dos 36 deputados e queremos fazer da maneira mais rápida possível. Dentro, é claro, dos critérios de segurança. Nós queremos retornar, para a alegria de todos nós. Estamos trabalhando para retornar no menor espaço de tempo possível. Todavia, queremos fazer isso da forma mais segura”, afirmou o presidente, em entrevista ao Sistema Arapuan.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Ele disse que, neste momento, a prudência é necessária, para que o retorno não signifique problemas para os deputados e servidores da Casa. Adriano citou como exemplo a Câmara Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, que após retomar as sessões presenciais, registrou um surto de Covid-19 entre funcionários.

 

“Para se tomar um exemplo, a Câmara de Sorocaba decidiu voltar com as sessões presenciais e, após o retorno, 50 funcionários foram infectados pela Covid19. Não adianta voltar sem segurança, para colocar em risco a vida de deputados, deputadas, funcionários, funcionárias e do povo paraibano”.

 

Ele declarou que, mesmo com as sessões ocorrendo de forma remota, os parlamentares estão dando conta de analisar e aprovar matérias de interesse dos paraibanos, sobretudo em referência ao período de pandemia.

 

“A casa de Epitácio Pessoa continua trambalhando em tempo recorde, a produtividade tem sido recorde, a presença dos deputados tem sido recorde. Então, nós estamos cumprindo com todas as nossa obrigações de forma remota, mas se Deus quiser, iremos voltar de forma presencial, porque é um desejo de todos os 36 deputados da casa de Epitácio Pessoa”, finalizou Adriano Galdino.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas