....
....

09/06/2021

Insatisfeito com a separação, homem mata a ex-esposa a facadas na frente dos filhos em Boqueirão


Maria Betânia de Sousa, de 41 anos, foi morta a facadas na frente de dois, dos seus três filhos, na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O acusado é o seu ex-marido, que, segundo a polícia, cometeu o crime porque estava inconformado com a separação do casal, ocorrida há cerca de 40 dias.

 

Vandeilson está foragido, Segundo a polícia, ele foi à casa onde estava a ex-esposa e, após discussão, sacou uma faca e começou a esfaquear a ex. Dois dos três filhos, que estavam presentes no momento da discussão, tentaram impedir a ação de Vandeilson e também foram atingidos pelo pai.



Foto: Reprodução/Internet

 

Após desferir os golpes, Vandeilson fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. Os dois jovens, Anderson Sousa, de 22 anos; e Weslley Sousa, de 20 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde foram atendidos e, em seguida, liberados.

 

Uma terceira filha, de 11 anos, não foi ferida. O acusado está foragido. Segundo um dos filhos da vítima, o relacionamento entre Maria Betânia e Vandeilson havia chegado ao fim porque ele bebia muito e a mãe não aguentava mais. O filho disse que a mãe chegou a ser humilhada pelo acusado, em público.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas