....
....

11/06/2021

Servidores municipais de Boa Vista já estão com dinheiro no bolso referente à primeira parcela do 13º salário


Os servidores públicos do município de Boa Vista, cariri paraibano, receberam nesta quinta-feira (10) a primeira parcela do 13º salário, conforme calendário de pagamento anunciado no início da gestão pelo prefeito André Gomes.

 

Desde as primeiras horas do dia os recursos referentes ao pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário a todos os funcionários efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas estavam disponibilizados, fruto de planejamento e austeridade financeira.

 

Foram injetados mais de R$ 500 mil na economia local, somente com a liberação deste pagamento, contribuindo com o desenvolvimento do município, diante da grave crise econômica e das medidas de restrição devido ao avanço da Covid-19, demonstrando planejamento e organização da administração municipal.

 

No município de Boa Vista o funcionalismo público recebe seus salários integralmente dentre do mês trabalhado e sempre de forma antecipada, o que faz movimentar o comércio, gera renda e tranquiliza a população, compromisso seguido à risca pela gestão municipal – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas