....
....

11/06/2021

Faustão é internado em São Paulo e Tiago Leifert apresentará “Domingão do Faustão” neste domingo


O apresentador Fausto Silva foi internado, nesta quinta-feira (10), no Hospital Albert Einstein em São Paulo (SP) com quadro de infecção urinária. A TV Globo disse que o apresentador Tiago Leifert vai comandar o programa no próximo domingo (13). As informações são do UOL, reproduzidas pelo site da Istoé Gente..

 

Faustão já tinha feito check-up no mesmo hospital em novembro de 2020, mas o apresentador não chegou a deixar de apresentar a atração dominical. Em janeiro de 2021, a TV Globo desmentiu um boato de que o apresentador tinha sido internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma infecção da Covid-19 e disse que ele apenas foi fazer um tratamento de rotina.



Foto: Reprodução/TV Globo

 

Ainda nesta quinta-feira o portal G1, do Sistema Globo, divulgou comunicado da TV Globo sobre a substituição. Veja a íntegra:

 

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.

 

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

 

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."

 

Com informações de UO,L Istoé Gente e G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas