....
....

12/06/2021

Ricardo Barbosa assume presidência interina da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais


O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade e assume a função pela primeira vez, com a licença da presidente Ivana Bastos, que passará a dedicar-se às tratativas da próxima Conferência da Unale.

 

Ricardo Barbosa garantiu que as diretrizes da instituição não mudarão sob sua liderança e que será mantida a luta pelo fortalecimento da entidade, pautando os debates de interesse geral do povo brasileiro.



Foto: Divilgação/ALPB

 

Barbosa destacou que a Unale, ao longo de seus 25 anos de história, tem representado as 27 Assembleias Legislativas do país e construído uma trajetória de muita luta em defesa das causas que unem às bandeiras em defesa do povo brasileiro.

 

“Seguirei, no curso desses poucos dias em que estarei comandando a Unale, na mesma linha, no mesmo diapasão da querida e competente presidente Ivana Bastos, buscando pautar as causas que nos são comuns e lutando cada dia com muito afinco pelo fortalecimento da nossa unidade”, afirmou Barbosa.

 

O parlamentar cumpriu uma vasta agenda de trabalho durante a semana em Brasília, já como presidente interino da Unale. “Tivemos uma reunião bem produtiva para deliberar sobre pautas a serem discutidas pela entidade com o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior Eleitoral, Senado, Câmara dos Deputados e outros entes federativos. Agora, no fim de semana, estarei visitando vários municípios no interior da Paraíba”, ressaltou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas