....
....
15/06/2021

Autor do pedido de expulsão, paraibano Efraim Filho diz que não havia mais clima para Rodrigo Maia no DEM


O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) afirmou nesta terça-feira (15) que não havia mais espaço para Rodrigo Maia no partido. Líder da bancada do DEM na Câmara dos Deputados, o parlamentar paraibano foi o autor do pedido de expulsão do ex-presidente da Câmara da legenda.

 

“Não existia mais clima para a permanência dele no DEM. A autoria da proposta foi minha, enquanto líder da bancada federal, foi uma demanda da própria bancada e, por conta das incompatibilidades e do comportamento em atacar o presidente ACM Neto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, vimos que não existia mais clima para a permanência dele no partido”, afirmou Efraim Filho.



Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

 

Segundo ele, os últimos acontecimentos envolvendo Maia no DEM apontaram para o inevitável caminho da expulsão. “Diante dessa impossibilidade de convivência o melhor caminho foi mesmo expulsá-lo do partido”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas