....
....

17/06/2021

Polícia prende dois homens e uma mulher suspeitos de praticar furtos em lojas de oito cidades paraibanas


A Polícia Militar pôs fim às atividades criminosas de um trio suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em pelo menos oito municípios na Paraíba. A prisão dos três suspeitos aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), após uma tentativa de furto na cidade de Solânea.

 

Um homem de 53 anos de idade, um de 69, e uma mulher de 27 anos foram vistos tentando furtar uma loja de materiais de construção em Solânea que estava aberta, mas foram flagrados pelos funcionários do estabelecimento e fugiram. Policiais da 7ª Companhia Independente realizaram um cerco na área e conseguiram deter os três no distrito de Roma, no município de Bananeiras.

 

“Durante a abordagem constatamos que as duas pessoas são suspeitas de praticarem furtos nos comércios das cidades de Arara, Areia, Remígio, Belém, Guarabira, Pilar, e até João Pessoa. A mulher já responde por vários processos de furto, e o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Pilar, pelo crime de roubo”, explicou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM. Um terceiro suspeito que era o condutor do veículo e dava apoio durante o cometimento do crime, também foi preso.

 

O trio e o material recuperado do furto foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Solânea. Além do mandado cumprido, o casal foi autuado por tentativa de furto e por falsidade ideológica, já que apresentaram documentos de identificação falsos – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas