....
....
18/06/2021

VEJA VÍDEO: Após quase 2 meses de internação, Padre Alexandre vence a Covid-19 e recebe alta em Campina Grande


Após quase dois meses de internação hospitalar, o Padre José Alexandre Moreira, da Paróquia de Santa Teresinha, em Massaranduba, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (18). Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no final do mês de abril e, atendendo a recomendações médicas, se afastou das atividades paroquiais, passando a cumprir quarentena.

 

Porém, o seu estado de saúde foi se agravando e ele foi internado no Hospital Antônio Targino – HAT. Padre José Alexandre chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital, com quadro de “pneumonia vitral associada a pneumonia bacteriana” e passou a usar antibióticos, “com intubação orotraqueal, em fisioterapia respiratória”, segundo um dos primeiros boletins médicos divulgados pelo hospital, num quadro de saúde que, invariavelmente, se apresentava grave.



Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Dias depois da internação do Padre José Alexandre, outro padre da Diocese de Campina Grande testou positivo e foi internado, o Hachid Ilo Beserra de Sousa, da Paróquia de São Sebastião, em Picuí. Diante do quadro clínico dos dois padres, muito queridos por toda a comunidade católica das paróquias ligadas à Diocese de Campina Grande, os católicos fizeram verdadeiras correntes de oração, pedindo a Deus pela plena recuperação dos religiosos, como também por todas as pessoas que se encontram nos hospitais, em quadro de recuperação da Covid-19.

 

Após alguns dias de internação, o quadro clínico do Padre Hachid se agravou, ele foi para a UTI, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito, causando grande consternação na comunidade católica de Campina Grande e região.

 

As orações continuaram e o Padre José Alexandre começou a reagir, obtendo uma melhora gradativa e constante de seu quadro clínico, culminando com a alta hospitalar ocorrida nesta sexta-feira.

 

Sua saída do hospital foi saudada pelos fieis. Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas