....
....

20/06/2021

Adriano Galdino lamenta 500 mil mortes por Covid-19 e faz apelo para população continuar com medidas sanitárias


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou neste sábado (19) que o Brasil tenha chegado à marca de 500 mil mortes por covid-19 e reforçou o alerta para que toda a população continue com as medidas sanitárias para evitar o contágio com o vírus.

 

“Lamentavelmente chegamos a essa marca de meio milhão de mortos por este vírus. Enquanto toda a população não for vacinada precisamos manter o uso da máscara, a higienização das mãos e evitar aglomerações. Temos a obrigação, enquanto representantes escolhidos pelo povo, de alertar sempre sobre essas medidas, porque só isso pode impedir que essa doença traga ainda mais mortes para o nosso país e a Paraíba”, destacou.



Foto: Divilgação/ALPB

 

Adriano tem sido um ferrenho defensor da manutenção das medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Durante as sessões ordinárias ele já havia se pronunciado e alertado os prefeitos sobre a interiorização da covid-19. O presidente da Assembleia também tem mantido diálogo com o governador João Azevêdo e toda a equipe técnica do Governo da Paraíba contribuindo com a árdua tarefa que a os trabalhadores da saúde tem tido no enfrentamento da pandemia.

 

Além disso, a Assembleia Legislativa tem trabalhado incessantemente para produzir leis que amenizem a crise econômica e sanitária que atinge todo o mundo, assim como contribuído com doação de equipamento de proteção individual para os profissionais de saúde que atuam nos postos de saúde que atendem a população paraibana – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas