....
....
21/06/2021

Silvye Alves, apresentadora do “Cidade Alerta”, é agredida por ex-namorado na frente do filho de 11 anos


A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, Silvye Alves, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, na madrugada desta segunda (21).

 

Após a agressão, Silvye procurou a DEAM a fim de registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana.



Foto: Reprodução/Instagram/Silvye Alves

 

A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás confirmou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal, que acionaram a Polícia Militar e o conduziram até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

 

Leia, abaixo, o comunicado oficial sobre o caso divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás.

 

“A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico”.

 

Em seu perfil no Instagram, Sylvie fez um post sobre o ocorrido: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”.

 

Na tarde desta segunda-feira (21), companheiros de trabalho, como o jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, prestaram seu apoio à jornalista através das redes sociais – PaiPee.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas