....
....

22/06/2021

Genro de Edir Macedo, Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pede doação do auxílio emergencial para fiéis


As igrejas foram fortemente atingidas pela pandemia da Covid-19. Para conter a queda na arrecadação, o bispo da Igreja Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, solicitou aos fiéis que doem o auxílio emergencial para a instituição. O benefício é concedido para ajudar os menos favorecidos. As informações são da Folha de S. Paulo.

 

Em um vídeo, é possível ver o pastor estimulando os fiéis para contribuir. “Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, questionou o líder religioso.



Foto: Reprodução/Youtube

 

Renato diz que as ofertas vão se multiplicar assim como no milagre de Jesus com os pães e peixes. “O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti (sic)”, diz Renato.

 

O bispo diz que mesmo aqueles que estão sem emprego, vão ter um milagre caso depositem o valor e criticou ainda os governadores que decretaram medidas restritivas para conter a pandemia da Covid-19, dizendo que eles que foram responsáveis por fechar os  templos, mas que não vai ajudá-los a pagar as despesas. “Meu Deus, eu não posso trabalhar, minha renda foi cortada pelo governador”, afirmou Renato – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas