....
....

24/06/2021

Veneziano se reúne com presidente nacional do MDB para tratar de fortalecimento do partido nas eleições 2022


O Presidente Estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira (24), em Brasília, com o Presidente Nacional da legenda, Deputado Federal Baleia Rossi (MDB-SP). O encontro teve a participação, também, da Senadora Simone Tebet (MDB-MS).

 

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos ligados às eleições estaduais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados da federação, com vistas às eleições majoritárias e proporcionais. Segundo Veneziano, o propósito de que o MDB da Paraíba saia mais fortalecido das urnas, no ano que vem, é comungado pela direção nacional da legenda, já que a estratégia será adotada em todos os estados brasileiros.



Foto: Divulgação/MDB-PB

 

O Presidente Baleia Rossi, o Senador Veneziano e a Senadora Simone, ao conversarem, falaram, de maneira convergente, sobre a importância de que o MDB esteja participando das eleições majoritárias e proporcionais no maior número de estados possível.

 

“Foi um encontro muito proveitoso, para tratarmos das estratégias que deveremos adotar, na Paraíba e em todos os estados brasileiros, em relação ao pleito que se aproxima. O nosso propósito é fortalecer ainda mais o partido e esse nosso desejo da Paraíba é comungado pelo MDB nos demais estados da federação”, afirmou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas