....
....
29/06/2021

Polícia prende três homens e uma mulher e desarticula quadrilha suspeita de assaltos em bairros de João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vinha praticando assaltos em vários bairros de João Pessoa. O grupo, formado por três homens e uma mulher, foi interceptado pelos policiais do 5º Batalhão, no Valentina, na manhã desta terça-feira (29), após roubar uma loja, no bairro de Mangabeira.

 

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados vários materiais. O bando estava em um carro de cor branca. O grupo teria envolvimento em assaltos registrados em pelo menos quatro bairros, nas últimas horas, cujas vítimas apontavam suspeitos com as mesmas características, inclusive usando um carro branco nas ações criminosas.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Dois dos presos têm 21 anos e o terceiro, 20. A mulher tem 21 anos. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas