....
....
06/07/2021

Missionário da Canção Nova morre aos 55 anos vítima de complicações decorrentes da Covid-19, após um mês de internação


O Missionário Cláudio Evangelista, da comunidade Canção Nova, morreu no último domingo (04), aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. “Claudião”, como era carinhosamente conhecido, era casado com Maria Renata, pai de três filhos e estava internado desde o dia 3 de junho.

 

A causa da morte do Missionário foi “choque séptico e pneumonia, consequências da Covid-19”.



Foto: Reprodução/Facebook/Canção Nova

 

Membro Comunidade Canção Nova desde 1998, Cláudio Evangelista trabalhava na TV Canção Nova, atualmente como responsável pelo departamento de Cenografia.

 

A Comunidade Canção Nova publicou nota nas redes sociais, lamentando a morte do Missionário.

 

“A Canção Nova pede orações, especialmente por sua família, que passa por esse momento de profunda dor. E, no dia em que a Igreja no Brasil celebra São Pedro e São Paulo, manifesta sua fé de que passa a ter mais um intercessor no céu.

‘Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente’. (Jo 11,25-26)”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas