....
....

11/07/2021

Polícia prende trio após perseguição que começou na Liberdade e terminou com troca de tiros no José Pinheiro, em Campina Grande


A Polícia Militar pôs fim às atividades criminosas de um trio de suspeitos que havia roubado um carro, na noite da última quinta-feira (8), na cidade de Campina Grande. Entre os detidos estava um homem suspeito de um duplo homicídio, no município de Puxinanã, no mês de junho.

 

Os criminosos tomaram o carro da vítima em um assalto no bairro da Liberdade, e logo depois foram interceptados no José Pinheiro, em um cerco montado por várias unidades operacionais da PM. Durante a fuga frustrada, os criminosos desobedeceram a ordem de parada, mas foram detidos pelos policiais do 10º Batalhão.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Houve troca de tiros e o carro onde os criminosos estavam colidiu. Um dos suspeitos foi preso na hora e os outros dois logo em seguida, quando tentavam escapar a pé. Com o trio, a PM recuperou uma bolsa com vários objetos roubados, um tablet, celular, carregadores e simulacro de arma de fogo. Já a arma usada no crime ainda não foi localizada.

 

“Entre os suspeitos presos está o homem apontado pelo homicídio de um pai e de um filho, no último mês de junho na zona rural de Puxinanã. O crime de grande repercussão à época devido a crueldade do fato. Graças a ação exitosa da PM, o suspeito está custodiado e à disposição da Justiça”, explicou o tenente-coronel Francimar, comandante do 10º BPM.

 

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. O suspeito do duplo homicídio havia sido atingido por disparos durante a fuga, e foi encaminhado para o atendimento médico, onde segue custodiado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas