....
....

14/07/2021

Polícia detém dupla suspeita de tráfico de drogas e apreende arma de fogo no Mutirão, em Campina Grande


A Polícia Militar deteve uma dupla suspeita de tráfico de drogas, que estava com entorpecentes e arma de fogo, no bairro do Mutirão, na cidade de Campina Grande, no fim da manhã desta terça-feira (13). Um adulto de 29 anos de idade foi preso, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

 

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão, que flagraram a dupla traficando entorpecentes em uma região de boca-de-fumo. Com eles, os policiais localizaram 30 trouxas e um tablete de maconha, outro tablete de cocaína, duas balanças de precisão, e R$ 63.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Na mesma ocorrência, também foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e nove munições, materiais que estavam na localidade onde a dupla foi detida. Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Central de Polícia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas