....
....

20/07/2021

Polícia conclui que cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho foi morta pelo namorado, que se matou em seguida


A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que a cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, encontrada morta em um apartamento em abril deste ano, em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte, foi assassinada pelo ex-namorado.

 

A investigação também confirmou que Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos, se matou após tirar a vida da ex-companheira a tiros no apartamento dele. A Polícia Civil informou que o inquérito foi concluído e enviado à Justiça.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Lívvia, de 37 anos, e Pinto foram encontrados sem vida no apartamento no feriado de Tiradentes, no último dia 21 de abril. Testemunhas acionaram a polícia após ouvirem disparos vindos do local. O ex-namorado da cantora estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

 

Conforme registros da época, Lívvia procurou a polícia horas antes do crime para denunciar agressões do ex, mas desistiu de oficializar o boletim de ocorrência para evitar exposição. Na data, relatou aos militares que foi até o apartamento de Pinto para pegar alguns pertences. A filha da cantora, uma jovem de 19 anos, relatou que a mãe era perseguida pelo ex-namorado.

 

Lívvia Bicalho tinha quase 100 mil seguidores em uma rede social. Ela se preparava para deixar a cidade de João Monlevade para viver em Ipatinga ou em São Paulo. A cantora foi enterrada em no Cemitério Municipal de Nova Era, a 140 km de Belo Horizonte, cidade onde vive sua família – R7.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas