....
....
22/07/2021

Ex-atacante de Treze, Campinense e Botafogo é preso na Paraíba acusado de fornecer armas para criminosos


O jogador de futebol Lucio Curió, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) na cidade de Mulungu, no brejo paraibano, sob a acusação de associação para o tráfico, com fornecimento de armas para criminosos da região. Além de Lúcio Curió, outras seis pessoas presas também foram presas, em uma operação das polícias Civil e Militar da Paraíba denominada de Fariseu II.

 

Lúcio Curió foi revelado pelo CSP, de João Pessoa, e atuou em três equipes da Paraíba Botafogo, Treze e Campinense, além e América e ABC de Natal e times do futebol da Coreia do Sul. Sua última atuação como atleta profissional foi pelo São Paulo Cristal, que disputou a 1ª divisão do futebol paraibano no ano passado.



Foto: Divulgação

 

O atacante chegou a ser campeão potiguar em 2012, pelo América e campeão paraibano em 2014 pelo Botafogo de João Pessoa.

 

A prisão de Lúcio Curió ocorreu após decisão de Justiça da Paraíba. Sua participação nas ações criminosas foi identificada após interceptação de ligações telefônicas. Ele é suspeito de fornecer e guardar armas utilizadas por quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas na região.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas