....
....
23/07/2021

Carol Gomes acompanha prefeito Bruno Cunha Lima em vistoria nas obras do reservatório do Açude de Dentro


Durante a manhã desta quinta-feira (22), a vereadora Carol Gomes (Pros) acompanhou o prefeito Bruno Cunha Lima em uma vistoria nas obras do reservatório da comunidade do Açude de Dentro. A primeira-dama Juliana Cunha Lima e o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente Geraldo Nobre também estiveram presentes.

 

“Eu conheço de perto a realidade da Zona Rural e sei que a questão hídrica é um dos pontos mais cruciais para essa população. Essa obra vai contribuir com a qualidade de vida de muitas pessoas e tenho certeza que é apenas o começo de muito trabalho a ser realizado nesta gestão”, disse a vereadora.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Os serviços, que foram iniciados no mês de setembro de 2020, ainda na gestão de Romero Rodrigues, que estão sendo feitos em uma parceria da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), já encontram-se em fase de conclusão.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

“Eu faço questão de fazer meu mandato nas ruas e na zona rural de Campina Grande. Estar perto do povo para entender melhor suas necessidades e a partir disso buscar melhorias é o que me move enquanto parlamentar. O reservatório do Açude de Dentro é, sem dúvidas, um grande marco dessa gestão onde o prefeito Bruno, ao lado de sua competente equipe de secretários, vem se mostrando sensível a esta realidade e cumprindo o mandato ao lado do povo, deixando claro que esse é o caminho para dias melhores para os moradores do campo”, concluiu Carol Gomes – Assessoria.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas