....
....
23/07/2021

Ex-vereador morre aos 62 anos após ser pisoteado por vaca em sítio e não resistir procedimento cirúrgico


O ex-vereador Erivaldo Freire de Santana, conhecido por Vado de Olímpio Grande, morreu aos 62 anos, na quarta-feira (21), em Itabaiana (SE). Ele estava internado após ter sido pisoteado por uma vaca em um sítio na zona rural do município. As informações são do Uol.

 

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, Vado de Olímpio Grande chegou na terça-feira (20) à unidade. Ele foi diagnosticado uma lesão renal, passou por uma drenagem de tórax e, depois de estabilizado, foi submetido a uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu e morreu antes de ser encaminha para UTI.



Foto: Divulgação

 

Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. Em nota, a Câmara Municipal de Itabaiana lamentou a morte do ex-vereador. “Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana”, diz a nota.

 

“Em nome de todos os parlamentares desta casa, manifestamos os nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, conclui o comunicado da Casa – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas