....
....
24/07/2021

Após reunião com Veneziano, Benjamim Maranhão coloca seu nome à disposição e será candidato nas eleições 2022


O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, se reuniu nesta quinta-feira (22) com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão (MDB), sobrinho do ex-senador José Maranhão. Na oportunidade, eles debateram estratégias sobre as eleições de 2022 e Benjamim manifestou interesse em disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no próximo ano.

 

Segundo Veneziano, a intenção de Benjamin Maranhão, integrante da executiva estadual do partido, de participar das eleições de 2022, tem o propósito de fortalecer a legenda, contribuindo para o grande legado do MDB na história política paraibana. “Benjamim tem uma longa trajetória, vigorosa e concreta, de serviços prestados ao povo paraibano e isso fortalece o nosso MDB na disputa por uma das vagas no parlamento estadual no próximo ano”.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

“O nome do senador Veneziano é muito forte em nível estadual e nacional. Ele vem atuando firmemente para fortalecer a legenda na Paraíba, somando forças e atraindo outras lideranças para a agremiação partidária”, disse Benjamim, que foi deputado federal por três legislaturas ( de 2003 a 2007; de 2011 a 2015 e de 2015 a 2019), além de ter assumido o cargo de prefeito da cidade de Araruna – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas