....
....

27/07/2021

Covid-19 mata religioso que zombava da pandemia e fazia pregações contra vacina, máscaras e distanciamento social


Voz ativa contra a vacinação e negacionista sobre a pandemia do coronavírus, Stephen Harmon morreu após um mês de internação para combater a covid-19. 

 

Membro da igreja Hillsong, na Califórnia, Harmon documentou os dias que antecederam sua morte, utilizando as redes sociais para falar com seus seguidores direto da cama do hospital. Em seu último tuíte, na quarta-feira, o antivacina disse que seria intubado. “Não sei quando vou acordar, por favor, orem”, escreveu ele.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Da cama do hospital, Harmon continuou “pregando” contra a vacina.

 

Ele foi tratado em um hospital nos arredores de Los Angeles, onde morreu na quarta-feira (21), por complicações de uma pneumonia provocada pela covid-19. 

 

O religioso ficou famoso por sermões que zombavam dos cuidados e medidas de proteção contra o coronavírus. Ele também usava as redes sociais para publicar uma série de piadas sobre vacinas e pedir que seus seguidores não se imunizassem.

 

“Tenho 99 problemas, mas a vacina não é um deles”, tuitou o jovem de 34 anos para seus 7.000 seguidores em junho. Ele chegou ainda a se opor a vacina em uma das publicações feitas enquanto internado – hypeness.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas