....
....

30/07/2021

Cantora e compositora baiana Lanna Rizzi morre aos 26 anos vítima de complicações decorrentes da Covid-19


A cantora e compositora baiana Lanna Rizzi morreu na quinta-feira, 29, por complicações causadas pela covid-19. Ela tinha 26 anos e estava  internada em estado grave em um hospital em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

 

Os familiares da cantora informaram sobre a morte dele nas redes sociais. “É com muita dor e com o coração despedaçado, que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu as sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles cometidos por essa doença traiçoeira”, diz o comunicado.



Foto: Reprtodução/Instagram

 

O corpo da cantora foi sepultado em Ipiaú, no interior da Bahia. Por conta da doença, não houve velório.

 

Lanna cantava sertanejo e era uma figura mais conhecida em Salvador, onde costumava se apresentar em pequenos shows. No Instagram, a artista tinha mais de 35 mil seguidores – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas