....
....
01/08/2021

Homem leva menina de 15 anos a hospital e diz que ela morreu após sexo; jovem apresentava sangramento nas partes íntimas


A Polícia Civil está investigando a morte de Gabrielly Dickson Alves Nascimento, de 15 anos. A adolescente faleceu após dar entrada em uma unidade de saúde em Cubatão, São Paulo, em parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada à unidade por um homem, de 26 anos, que relatou no local que estava saindo com ela. As informações são do G1.

 

De acordo com o portal, a família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Segundo a Polícia Civil, a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. Segundo a polícia, policiais militares foram acionados via Copom para comparecerem à UPA Jardim Casqueiro com a informação de que uma adolescente teria dado entrada vítima de agressão física provocada pelo companheiro. Porém, no local, enfermeiros relataram aos policiais que a jovem não apresentava sinais de agressão.

 

Além disso, os enfermeiros explicaram aos policiais que Gabrielly deu entrada na unidade trazida por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, inconsciente, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ela também apresentava sangramento nas partes íntimas.

 

Segundo a polícia, o auxiliar relatou que estava com a vítima no interior de seu veículo e ambos mantinham relação sexual. Afirmou ainda que em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas