....
....
03/08/2021

Esta semana tem mais de 500 vagas de emprego em seis cidades da Paraíba; confira a lista completa


O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) está disponibilizando, esta semana, 509 oportunidades de empregos em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento. A maior quantidade de oportunidades está na capital, onde estão sendo oferecidas 346 vagas, das quais 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 vagas para auxiliar de linha de produção.

 

Já na cidade de Campina Grande estão sendo disponibilizadas 109 vagas, sendo o maior número de ofertas para os cargos de consultor de vendas (30); vendedor pracista (12) e encanador (10).

 

Atualmente, o Sine/PB conta com 11 postos em funcionamento, dos 15 postos existentes no Estado. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

 

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada: são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional. O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

 

Mais informações pelos telefones 3218-6617 - 3218-6600 – Secom-PB.

 

Confira a lista completa de vagas, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas