....
....
04/08/2021

Empresário paraibano faz homenagem ao “Rei do Brega” nesta quarta em JP, com presença do filho de Reginaldo Rossi


A partir das 18h desta quarta-feira (04), Felipe Rossi, (nome artístico do empresário Felipe Gaudêncio) convidou os artistas Filipe Santos, Ranniery Gomes, Samya Maia e Fabiano Guimarães para participarem de um tributo ao Rei do Brega (Reginaldo Rossi), no TERRAÇO PUB. O evento acontecerá até ás 23:00hrs.

 

Felipe Rossi é um personagem alegre, defensor das mulheres e vem ganhando espaço na vida do empresário paraibano. “Fiquei muito feliz porque o filho do Reginaldo, Betinho Rossi, vai estar presente no show”, disse Filipe, destacando que “o robby ta ficando sério”.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

O show será para poucas pessoas (todas nas suas mesas), no bairro de Manaíra. Gaudêncio acrescentou que a apresentação respeitará todos os protocolos de segurança. “Não adianta sorrir hoje e amanhã chorar, por isso convidei os órgãos fiscalizadores para acompanharem todo o show quanto à segurança e protocolos contra a covid-19”.

 

O Terraço informa que continua firmando o seu compromisso em cumprir todos os protocolos sanitários necessários. Informações e reserva de mesas no número: (83) 9980-60678.

 

O projeto Felipe Rossi:

 

Instagram: CLIQUE AQUI

 

Escute Felipe Rossi: CLIQUE AQUI

 

Natural de Campina Grande, o empresário e professor paraibano, mestre em Administração e Gestão Filipe Gaudêncio Medeiros resgata a irreverência e a alegria do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, em seu projeto intitulado ‘Felipe Rossi’.

 

Sócio proprietário da maior rede de academias da Paraíba, o Grupo Korpus, Filipe vê em Reginaldo uma referência positiva da música regional, destacando em seu personagem, segundo o próprio Filipe, “aspectos de humor e doses de ‘loucura’”.

 

Como cover digital do Rei do Brega, Filipe revela que encontra uma fonte de muito prazer e alegria. “Cada interação é de muita valia pra mim, me fazendo sentir um verdadeiro artista, afinal, os loucos fazem o que os normais apenas sonham”. Para ele, a música, o humor e o prazer são alimentos para a alma e não estão presentes em todos, tornando muitos apenas coadjuvantes de suas próprias rotinas e ciclos intermináveis de monotonia.

 

Nas palavras de Filipe Gaudêncio, além de ótimo músico, Reginaldo Rossi era professor, pai, e um ser humano invejável, por isso o inspirou com muito carinho para que criasse uma extensão do próprio Gaudêncio, que é o Filipe Rossi.

 

Para o empresário paraibano, nós nascemos para marcar. “O sorriso é um dos poucos presentes que oferecemos na vida e somos recompensados instantaneamente com a satisfação em ver o outro transparecendo alegria! E é isso que eu quero que o Felipe Rossi seja para vocês, um estimulador de sonhos, um fabricante de sorrisos e de emoções no coração!”, relata.

 

Quem foi Reginaldo Rossi?

 

Reginaldo Rodrigues dos Santos, ou simplesmente Reginaldo Rossi, foi o maior cantor de Brega da Região Nordeste, se destacando por todo o país. Natural de Recife- Pernambuco, começou a carreira artística cantando rock e foi crooner em boates. Foi intérprete de grandes sucessos como ‘A Raposa e as Uvas‘, ‘Se Meu Amor Não Chegar’, ‘Garçom’ e ‘Mon amour, meu bem, ma femme’ – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas