....
....

06/08/2021

Vereadora confirma licença e suplente deve assumir mandato nos próximos dias na Câmara de Campina Grande


A vereadora Valéria Aragão (PTB) confirmou nesta quinta-feira (05), durante entrevista, que deverá se licenciar do cargo nos próximos dias. Com a licença, deve assumir o mandato o primeiro suplente do partido, o ex-vereador de Campina Grande Bruno Faustino.

 

Segundo Valéria, a licença está sendo definida para que ela possa assumir um cargo no Governo do Estado. A parlamentar disse que as tratativas estão sendo finalizadas e tão logo haja a definição sobre que cargo irá assumir, será confirmada a licença.

 

Este é o primeiro mandato parlamentar da vereadora Valéria Aragão na Câmara de Campina Grande. Ela foi eleita com 2.854 votos.

 

O segundo candidato mais votado do PTB nas eleições do ano passado foi o ex-vereador Bruno Faustino, que obteve 2.306 votos e não conseguiu renovar o seu mandato porque, pelo coeficiente eleitoral, o PTB conquistou apenas uma cadeira no parlamento.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas