....
....
09/08/2021

Menino de 14 anos morre ao cair de cima de prédio com altura de 10 metros, enquanto soltava pipa


Um jovem, de 14 anos, morreu no último sábado (07) após cair de um prédio na Gardênia Azul, no Rio de Janeiro. No momento do acidente, o adolescente estava soltando pipa na laje de um edifício quando se desequilibrou e caiu de uma altura de dez metros.

 

Nas redes sociais, a página da Gardênia Azul lamentou a morte do garoto. ”Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos”, escreveu um perfil do bairro.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Outras pessoas também homenagearam o menino. ”Matheus, meu amorzinho… Inacreditável isso. Estou em choque ainda. Acabou comigo essa notícia”, comentou um internauta. ”Cria da Rua Apollo… Meus sentimentos a todos familiares”, declarou outro.

 

Em um dos comentários, uma moradora do Gardênia notou que é comum crianças e adolescentes soltarem pipa na região. ”Infelizmente vejo isso todos os dias na pista. Eles correm entre os carros, sobem nos telhados de lojas e depósitos na pista!”, disse – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas