....
....

10/08/2021

Vice-presidente do Senado, Veneziano diz que tanques em Brasília são “menosprezo à República e às Instituições Democráticas”


O Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) criticou, nesta terça-feira (10), a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de colocar tanques de guerra em desfile, na frente ao Congresso Nacional, justamente no dia em que a Câmara dos Deputados vota a proposta, defendida por ele, de instituir o voto impresso no Brasil.

 

Para o senador paraibano, a cena retrata “uma trama rocambolesca e abjeta”. Veneziano disse também, por meio de suas redes sociais, que a atitude do chefe do Poder Executivo, ao claramente intimidar os parlamentares na análise da proposta do voto impresso, é “um fato não coincidente que reitera o menosprezo do presidente para com a República e as Instituições Democráticas”.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

A atitude do presidente Jair Bolsonaro vem sendo amplamente criticada por parlamentares e outras autoridades brasileiras – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas