....
....

11/08/2021

Presa por acusação de tráfico de drogas em São Paulo, jovem envia carta à mãe e faz apelo: “Não esquece de mim”


Presa no último dia 22 de julho, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, de 19 anos, enviou uma carta para a mãe pedindo para que a advogada Ana Paula Muniz Soares volte a defendê-la. A defensora havia deixado o caso por decisão da família, três dias depois da prisão da jovem. As informações são do Uol.

 

“Oi, mãe. Eu sei que nesse momento eu não posso decidir nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana (…). Ela está me confortando e me ajudando muito. Eu não posso te ver nem a [cita o nome da filha], então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito [emoji de coração]. Não esquece de mim”, diz trecho da carta escrita por Lorraine para a mãe, à qual o Uol teve acesso.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Detida na carceragem do 89º Distrito Policial (Morumbi), Lorraine é suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo. De acordo com as investigações, a jovem ajudava o namorado, André Luís Santos Almeida, a administrar uma tenda na Cracolândia. As autoridades afirmaram que ela lucrava cerca de R$ 6 mil por dia.

 

André Luis já havia sido preso pela polícia no fim do mês passado. Segundo a mãe dele, a auxiliar de cozinha Karina Pereira, de 35 anos, a nora sempre foi reservada e passou a morar na casa da família do namorado, após a prisão dele. No entanto, à noite, a jovem costumava sair alegando que dormiria na casa de uma prima.

 

 “Ela [Lorraine] é uma menina meiga, inteligente e carinhosa. Dizia que me amava e me chamava de ‘tia’. Era de uma família bem estruturada. Mas o meu filho também tem família. E também foi bem educado. Trabalhei em várias profissões para garantir o sustento dele e não me envergonho. Mas, infelizmente, ele fez escolhas erradas e vai responder por isso”, disse a mãe de André ao Uol – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas