....
....

11/08/2021

Prefeitura avalia como positivo o retorno às aulas em Boa Vista e comemora imunização da população


O prefeito de Boa Vista, André Gomes, avaliou como positivo o cumprimento dos protocolos e os primeiros dias de retorno das aulas no município. Na última segunda, dia 09, os alunos da creche municipal voltaram as aulas e gradativamente outras unidades escolares retornarão suas atividades já nos próximos dias.

 

Após organizar um esquema especial com protocolos de biossegurança e medidas eficazes para que as atividades escolares retornassem à normalidade, a primeira análise realizada considerou como positiva e eficiente todas as normas seguidas no primeiro momento, o que será estendido às outras unidades escolares do município para que alunos de outras faixas etárias retornem às aulas.



Foto: Divulgação/PMBV

 

Com horários específicos e reduzindo o tempo de permanência, assim como a adaptação de todos os ambientes para atender às normas sanitárias, os alunos da Creche Mãe Janoca voltaram às atividades. O modelo será estendido às demais unidades escolares para que as aulas retornem em toda a rede municipal de ensino.



Foto: Divulgação/PMBV

 

A administração municipal, através da Secretaria de Educação, iniciou as tratativas e os acertos com os gestores escolares e demais trabalhadores da educação para que o projeto exitoso seja copiado por toda a rede e as aulas voltem à normalidade. E esse retorno só é possível pela diminuição drástica nos casos de Covid-19 e à ampliação da cobertura vacinal da população.



Foto: Divulgação/PMBV

 

“Todos os esforços estão sendo direcionados para que as atividades voltem à normalidade, as aulas recomecem, a economia volte a funcionar e nossa população possa ficar mais tranquila, tudo graças ao trabalho para que a maior parte da população seja imunizada e os casos zerem” afirmou o prefeito André Gomes – Assessoria.



Foto: Divulgação/PMBV

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas