....
....
13/08/2021

Lula quer recuperar patrimônio que está bloqueado para se casar “e viver feliz para o resto da vida”


Nesta quinta-feira (12), durante lançamento do livro “Memorial da Verdade”, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que espera que seu processo seja anulado para recuperar o “pequeno rendimento” que está bloqueado pela Justiça para “casar com Janja e viver feliz para o resto da vida”.

 

O petista havia sido preso pelo ex-juiz Sergio Moro por lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Segundo Lula, ele sofreu “perseguição” de Moro e do Ministério Público Federal.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Quando era responsável pela Operação Lava Jato, Sergio Moro determinou o bloqueio de mais de R$ 600 mil de contas bancárias e cerca de R$ 9 milhões que estavam depositados em dois planos de previdência privada de Lula.


“Memorial da Verdade”

 

Hoje (12), o ex-presidente do Brasil lançou o livro e plataforma digital “Memorial da Verdade”, que conta todo o processo que levou o petista à prisão em 2018. O Partido dos Trabalhadores (PT) apresenta o projeto como “a história de como Lula conquistou suas vitórias na Justiça, provou sua inocência, recuperou seus direitos e voltou a ser a esperança do povo na reconstrução do Brasil” – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas