....
....
15/08/2021

Polícia desarticula delivery de drogas por aplicativo, com pagamento via cartão de crédito, em Cajazeiras


A Polícia Militar deteve, na noite dessa sexta-feira (13), um casal suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Cajazeiras. Com o casal foram apreendidas as drogas, que já estavam prontas para o comércio ilegal.

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas no loteamento Cristal I, quando se depararam com um casal em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontradas 81 porções de maconha, 03 cápsulas de cocaína, 05 frascos de loló, celulares, 02 maquinetas de cartão de crédito, 01 balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

 

Segundo a jovem, namorada do piloto da motocicleta, as drogas eram para comércio, tipo delivery – os pedidos eram realizados por aplicativo, as drogas eram entregues e os pagamentos efetuados por maquinetas de cartão de crédito.

 

O homem, de 21 anos, e a jovem, de 17 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade de Cajazeiras – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas