....
....

18/08/2021

Com público liberado parcialmente, Festival de Inverno de Campina Grande disponibiliza ingressos gratuitamente na internet


O Festival de Inverno de Campina Grande vai disponibilizar a partir da próxima quarta-feira, 18 de agosto, os ingressos para os espetáculos, shows e mesas redondas que vão acontecer na 46ª edição do evento. Os ingressos serão liberados gratuitamente pela internet.

 

Com a realização em formato híbrido, o festival vai ser transmitido pelo seu canal no YouTube, mas também aberto ao público, com a liberação para que 100 pessoas possam assistir presencialmente a programação do evento no Teatro Municipal Severino Cabral. Essa medida leva em consideração o novo decreto do Governo do Estado de combate à covid-19, publicado no último domingo, 15 de agosto, que estipula em 50% a capacidade de público em teatros, cinemas e circos.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

A abertura do 46º FICG vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, no Teatro Municipal para convidados. A partir do dia 21, o público vai ter acesso à programação realizada na casa de espetáculos. Dos ingressos disponibilizados, 70% deles serão destinados ao público em geral e 30% para os artistas da cidade. Os interessados em acompanhar a programação do festival presencialmente no teatro podem retirar seus ingressos CLICANDO AQUI.

 

Durante a realização do evento serão tomados todos cuidados de biossegurança para a prevenção da covid-19, por parte dos artistas, produção do festival e equipe do Teatro Municipal. O 46º FICG é uma realização do Instituto solidarium e Prefeitura Municipal de Campina Grande – Assessoria.

 

Serviço:

 

Liberação de ingressos 46º FICG

 

Data: 18 de agosto

 

Horário: 08h

 

Local: CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas