....
....
28/08/2021

Corpo do médico Rafael Holanda será sepultado no final da tarde deste sábado, em Campina Grande


O corpo do médico-cirurgião Rafael Holanda, que faleceu na madrugada deste sábado (28), em Campina Grande, será sepultado às 17h no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste. O velório do profissional ocorre numa das capelas do próprio Campo Santo.

 

Natural de Cajazeiras, Rafael Holanda estava internado no Hospital Antônio Targino – HAT, devido a um quadro de Covid-19. No início da semana, ele sofreu um infarto e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde foi entubado. Seu quadro clínico apresentou uma melhora no meio da semana, mas acabou se agravando, culminando com a sua morte.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A notícia do falecimento do respeitado profissional da medicina foi confirmada pela sua filha, Julianne Nascimento Holanda, que vinha mantendo a imprensa e amigos informados sobre o quadro de saúde de seu pai, ao mesmo tempo em que pedia orações por sua recuperação.

 

A família informou que o velório de Rafael Holanda foi autorizado pelo cemitério Campo Santo Parque da Paz porque ele não apresentava mais os sintomas da Covid-19, mesmo tendo falecido em virtude de complicações decorrentes da doença.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas