....
....
03/09/2021

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lagoa junto com carro; mãe relata “relacionamento conturbado “ e “depressão”


O corpo de Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos, foi encontrado na quinta-feira (2) em uma lagoa, na cidade de Sete Lagoas (MG). A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (1º). As informações são do G1.

 

Conforme as autoridades, o corpo foi visto por moradores que acionaram a Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a vítima estava há dois metros de profundidade quando foi encontrada. Mãe da vítima, Eleni Aparecida Moreira, de 53 anos, contou ao G1 que falou com a filha pela última vez no final da tarde de quarta-feira.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

“Minha vida acabou, estou destruída. Bruna tinha depressão e não queria tratar. Também passou por um relacionamento conturbado durante dois anos. Ela me ligou na quarta por volta das 18h, com voz diferente, trêmula, pedindo para que eu fosse buscá-la, fui correndo e ela não estava no local, foi aí que procurei a polícia”, disse ao G1.

 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima passará por exames para descobrir a causa da morte. Em nota ao G1, a polícia informou que o carro da jovem também foi encontrado dentro da lagoa e que outras informações serão repassadas em “momento oportuno” – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas