....
....
04/09/2021

Polícia prende dois jovens de 21 e 19 anos, suspeitos de invadir casas e cometer assaltos em Campina Grande


A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, dois suspeitos que estavam com arma de fogo, e que já tinham passagem pela Polícia pelos crimes de homicídio e roubo. A prisão dos homens, de 21 e 19 anos de idade, que também são suspeitos de invadirem residências e cometerem assaltos, aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (03).

 

A dupla foi presa pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão quando receberam informações sobre a localização dos criminosos. Segundo a denúncia, a dupla estava exibindo armas de fogo em via pública e entrando em residências no bairro Mutirão. Eles foram presos após tentarem fugir, sendo detidos. Com eles a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

De acordo com os policiais da Força Tática, os suspeitos são os mesmos que, no dia anterior (02), haviam trocado tiros com a PM e fugido de uma abordagem no mesmo bairro. Nesta sexta-feira, eles foram conduzidos para a Central de Polícia, junto com a arma apreendida- Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas