....
....
04/09/2021

Auxílio emergencial: 6ª parcela começa a ser paga nos dias 17 e 21 de setembro, dependendo dos grupos


O pagamento da 6ª parcela do auxílio emergencial está previsto para o próximo dia 17 de setembro (sexta-feira). O novo calendário terá início com os cidadãos inscritos no Bolsa Família com o final do NIS 1. Este público consegue sacar o benefício em espécie ou movimentá-lo imediatamente após ser creditado na conta Poupança Social Digital.

 

A partir do dia 21 de setembro (terça-feira), a Caixa inicia os pagamentos da 6ª parcela para o público geral. Para este grupo, o saque só é permitido alguns dias depois de que o dinheiro foi depositado.

 

Além disso, a distribuição dos valores também é diferente para este grupo. O Bolsa Família recebe o pagamento conforme dígito final do Número de Identificação Social (NIS), já o público geral tem a mensalidade concedida de acordo com o mês de nascimento – Istoé Dinheiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas