....
....

05/09/2021

Operação Independência: Polícia Militar apreende nove armas de fogo, drogas e prende 11 pessoas na Paraíba


Ações realizadas pela Polícia Militar durante a Operação Independência, entre a noite de sábado (4) até a manhã deste domingo (5), resultaram na apreensão de nove armas de fogo e prisão de 11 pessoas. As apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Mamanguape, Itabaiana, Araçagi, Araruna e São Sebastião de Lagoa da Roça. Os suspeitos detidos e as armas apreendidas foram encaminhados às delegacias locais.

 

Ainda durante as ações da Polícia Militar, quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram encaminhados às delegacias das cidades de João Pessoa e Campina Grande.



Fotos: Divulgação/Secom-PB

 

Tráfico de drogas – Em Mangabeira e no Centro de João Pessoa policiais militares apreenderam drogas e conduziram mais quatro suspeitos à Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas