....
....
06/09/2021

Apoiadores de Bolsonaro furam bloqueio da polícia e invadem a Esplanada dos Ministérios em Brasília


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro furaram um bloqueio da polícia militar e invadiram a Esplanada dos Ministérios em Brasília nesta segunda-feira (6). O esquema de segurança do governo do Distrito Federal não permitia a entrada de veículos no local.

 

Caminhoneiros e demais manifestantes estavam parados na altura da rodoviária, quando, por volta das 20h pressionaram policiais para ultrapassar o bloqueio e conseguir acesso. Grades de segurança que estavam ao longo da via foram retiradas pelo grupo.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Por volta das 22h50, manifestantes e caminhões estavam na altura do palácio do Itamaraty, nas proximidades do Congresso Nacional. Policiais impediam a passagem para que o grupo não chegasse à Praça dos Três Poderes.

 

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão em Brasília para participar de um ato de 7 de setembro, convocado pelo próprio presidente.

 

De acordo com a Polícia Militar houve invasão, mas a situação está contornada – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas