....
....

06/09/2021

Semana da Independência tem 625 vagas de emprego distribuídas em seis cidades da Paraíba; veja a lista completa


O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) está disponibilizando, a partir de segunda-feira (6), 625 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. João Pessoa é o município com maior oferta de vagas, com 554 oportunidades, sendo a maioria (500) para o cargo de atendente de telemarketing, que não exige experiência anterior, apenas o ensino médio completo.

 

Em Campina Grande, são 56 vagas disponíveis, sendo 10 para eletricista de instalação com seis meses de experiência registrados em carteira profissional (CTPS). As demais oportunidades de trabalho estão nas cidades de Bayeux (5), Guarabira (4), São Bento (05) e Mamanguape (1 vaga temporária para técnico de laboratório de análises clínicas).

 

A retomada dos atendimentos nos postos do Sine/PB avança gradualmente. Dos 15 postos, 11 já estão em funcionamento, atendendo a população dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

 

O atendimento no órgão, neste momento, acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com – Secom-PB.

 

Confira a lista completa com as vagas de emprego, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas