....
....
07/09/2021

Polícia prende dois após perseguição que começou no Jardim Cidade Universitária e terminou no Muçumagro, em João Pessoa


A Polícia Militar frustrou a ação de um grupo criminoso que praticou assaltos na zona sul de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (6). A perseguição aos criminosos começou no bairro Jardim Cidade Universitária e só terminou em Muçumagro, com a prisão de dois suspeitos e a apreensão de arma de fogo e um simulacro.

 

Cinco suspeitos estavam em uma caminhonete quando foram flagrados, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária. Com as informações sobre o grupo, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana começaram a montar o cerco, localizando o carro nas proximidades da Rodovia PB 008 e Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM.



Fotos: Divulgação/Secom-PB

 

De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo tentou fugir mas foi impedido. Os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Duas pessoas foram presas. Um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos. Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

 

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Sete celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos. À noite, várias vítimas reconheceram a dupla e tiveram seus bens devolvidos.

 

Os demais suspeitos que conseguiram fugir seguem procurados e um deles já foi identificado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas