....
....

08/09/2021

Assembleia reconhece trabalho do Hospital Napoleão Laureano e Adriano Galdino ressalta importância de doações


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Votos de Aplausos ao Hospital Napoleão Laureano em reconhecimento pelos relevantes serviços no tratamento dos pacientes portadores de câncer no estado da Paraíba.

 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressalta o compromisso da Casa em sempre debater o belo trabalho que o Hospital realiza e a importância de sempre apoiar campanhas para incentivar doações. “O Hospital Laureano é a referência no tratamento de câncer na Paraíba e qualquer esforço e reconhecimento que empenharmos é justo e necessário para que todos possam conhecer e participar com doações para a manutenção desse equipamento tão importante para todos os paraibanos”, frisou.



Foto: Divulgação/ALPB

 

Já a deputada Pollyanna Dutra, autora do requerimento do Votos de Aplausos, destaca ainda “que impressiona o serviço ofertado e a estrutura existente no Laureano”. “São instalações em constante atualização e equipamentos capazes de detectar e dar as respostas de forma rápida a quem conta com cada segundo para conseguir sobreviver”, observou.

 

O Poder Legislativo Paraibano, através da atual Mesa Diretora, sempre tem pautado suas ações para apoiar o Laureano. Uma campanha de conscientização e doações para ajudar na manutenção do hospital foi lançada ainda em 2019 para sensibilizar a sociedade em geral sobre a importância de doar e colaborar com a unidade de saúde.

 

O Projeto de Resolução 106/2019, também ampliou a participação da Casa de Epitácio Pessoa no auxílio das despesas do Laureano, já que foi instituído o Programa de Incentivo a Doação Voluntária de Percentual sobre Subsídios e os deputados passaram a doar um percentual dos seus salários para o Hospital, contabilizando quase R$ 400 mil por ano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas