....
....
08/09/2021

VEJA VÍDEO: Motorista embriagado teria provocado engavetamento de seis carros durante carreata de apoio a Bolsonaro


Seis carros ficaram engavetados durante uma carreata a favor do governo Bolsonaro em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no fim da tarde desta terça-feira (7). O acidente ocorreu na Avenida Lions Internacional, local onde ocorria a concentração da manifestação.

 

De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos, apenas danos materiais. Ainda segundo a PM, os envolvidos no acidente informaram que vão registrar um Boletim de Ocorrência.



Foto: Reprodução/Vídeo do G1

 

Testemunhas disseram que o acidente teria sido causado por um motorista embriagado e, como outros veículos estavam próximos, ocorreu o engavetamento.

 

Manifestação em Rondonópolis

 

Em dois trechos da BR-163, em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde, os manifestantes pró Bolsonaro impediram a passagem de veículos de carga, exceto os que transportam produtos e perecíveis e carga viva, por um período, mas liberaram pouco tempo depois.

 

Em Rondonópolis, a concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da BR-163, informou que um veículo tentou furar bloqueio e foi apedrejado por manifestantes.

 

De manhã, também houve atos contra o atual governo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Rondonópolis e Tangará da Serra, o chamado Grito dos Excluídos, mobilizado por movimentos sociais – G1.

 

Veja o vídeo publicado pelo Portal G1, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas